Pré-lançamento da Joaquim José para o Circuito de Sanduíches

 
Aconteceu na noite de terça-feira (09), o pré-lançamento da participação da Hamburgueria e Restaurante Joaquim José no Circuito de Sanduíches. Convidados e imprensa puderam degustar em primeira mão o “Fordinho 29”, já considerado a receita mais interessante do evento.
Feito com hambúrguer artesanal elaborado com 150 gramas de fraldinha, azeite de oliva, queijo mussarela e parmesão, champignons e “Marchand Du Vin” (molho clássico da cozinha francesa a base de vinho tinto seco e demi glace), tudo envolto na massa de pizza tradicional da Joaquim José, assado no forno e acompanhado de purê de batatas com cebolinha e pasta de salsa. Além de delicioso, o sanduíche tem um valor bastante atrativo, custando apenas R$15,90. Para acompanhar o “Fordinho 29”, a dica é pedir um chope ou mesmo escolher um dos rótulos de cervejas especiais disponíveis na Joaquim José, além é claro de sucos e refrigerantes.
Esta receita especial pode ser apreciada de 11 a 27 de junho. A Joaquim José está localizada na Av. Comendador Franco, 2777 (Av. das Torres). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3026-7770 ou através da fanpage www.facebook.com/joaquimjosegastronomia
Fonte: IFR Comunicação
 

Comentários