Um Cantinho Secreto para os namorados

 
Um lugar secreto para comemorar o dia dos Namorados é, no mínimo, inspirador. Localizado no início da Rua Sete de Setembro, o UpSide GastroBar reserva um ambiente e um cardápio especial para os casais na noite de 12 de Junho. As três sugestões no menu para a data garantem muito mais que um preço acessível por pessoa (R$ 68,90), em uma refeição completa – entrada, prato principal e sobremesa –, mas também privacidade. “Estamos em um lugar pouco conhecido do grande público, o qual chamamos de ‘o outro lado da Sete de Setembro’. Por isso criamos o slogan, para o Dia dos Namorados: ‘Seu amor não é segredo, mas onde vocês comemoram pode ser’”, explica Hedilaine Rezende, uma das sócias proprietárias do UpSide. 
 
Os pratos que serão oferecidos na noite romântica consistem em entradas individuais, pratos principais individuais e sobremesa para ser degustada a dois. “Como entrada, casais saboreiam a Ensalada Buenaventura, que é um Mix de folhas verdes com redução de laranja, mostarda e mel de laranjeira no berço de massa filo”, explica Bárbara Pazin Marques, também proprietária do Bar. 
Hedilaine conta que algumas receitas da casa foram adaptadas para a data, sem tirar o estilo e o charme dos pratos, deixando-os personalizados para a ocasião. Como pratos princiais, as opções são os pratosPorto Areia Branca, peixe branco com musseline de batata baroa e molho de limão siciliano; Porto Athenas, um delicioso Risoto de damasco com limão siciliano e camarão e o Porto Montevidéu,
Bife Ancho acompanhado de massa especial.
 
Para a sobremesa, uma receita exclusiva do UpSide GastroBar será servida e, de acordo com Bárbara, deve surpreender quem ainda não conhece o doce. “O Leite Frito é uma receita tradicional espanhola composta de creme de baunilha frito, servido com doce de leite”. A iguaria tem feito muito sucesso entre os clientes e, no Dia dos Namorados, não deve ser diferente. O menu do UpSide GastroBar foi preparado para ser apaixonante, como todo o ambiente, que encanta quem por lá passa.  As reservas podem sergarantidas pelo telefone (41) 3019-1330 a partir das 16h.

SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une cafeteria, bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 240 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante.

Serviço: 
Jantar do Dia dos Namorados UpSide GastroBar
Valor: R$ 68,90 por pessoa (com entrada, prato principal e sobremesa) bebidas a parte
Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV
Telefone: (41) 3019-1330
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 01h00 - Estacionamento Gratuito
 
Fonte: Emelin Leszczynski

Comentários