Vin Bistro criou menu especial para o dia 12 de junho

 
Para o Dia dos Namorados, 12 de junho, o Vin Bistro irá apresentar um cardápio europeu prá lá de apaixonante. Como também é nesta data que muitos casais marcam o primeiro encontro, ou comemoram seu amor, escolher um ambiente elegante e aconchegante é fundamental. O desafio do proprietário Ronaldo Bohnenstengel foi unir as melhores combinações de pratos, a fim de atender o público na data comemorativa. “O Dia dos Namorados está entre os mais aguardados entre os casais, por isso resolvemos oferecer o melhor do Vin, com o objetivo de sermos lembrados pelos pares como um lugar especial”, afirma o empresário. Para tanto, a casa resolveu fazer uma promoção diferente: no dia 12 de junho, o valor do menu especial é de R$ 140 por pessoa.
 
O menu
 
Para o almoço e jantar do Dia dos Namorados, as entradas escolhidas foram: Saladas de folhas variadas com brie e pêra, Polenta com ragu de cogumelos ao molho Röti, Steak tartar de filé mignon com mostarda Ancienne e cogumelos a La Plancha com ervas de Provence.  O filé Mignon, carro chefe do restaurante, não poderia faltar no menu dos Namorados. Também estará no cardápio Mignon ao molho Roquefort com tagliatelle ou ao molho mostarda com batata frita. Além da irresistível Paleta de cordeiro ao molho do próprio, assado com tagliatelle, que completam as dicas para os casais que não dispensam uma boa carne. “Mas tem para todos os gostos”, revela o proprietário. Competindo com o mignon, o Ravióli de ricota defumada ao molho pomodoro, o Nhoque ao funghi porcini e o Risoto de bacalhau com azeitonas pretas e tomate cereja conquistam pelo sabor original.
 
Agora para quem realmente quer impressionar, o Salmão grelhado ao molho maracujá e legumes é infalível. Outra opção para quem gosta de frutos do mar é a Pescada amarela grelhada com risoto de manjericão e molho de alcaparras. Se o objetivo for um pedido de namoro, durante a sobremesa será o momento ideal. O Brownie de chocolate Callebaut com sorvete de vanilla ou a Torta alfajores vai adoçar qualquer coração! “O Mil folhas de doce de leite sempre arrancam juras eternas de amor”, brinca Bohnenstengel. Além do cardápio especial, o Vin Bistro conta com uma adega repleta de rótulos especiais para acompanhar o almoço ou jantar do Dia dos Namorados,  pronta para surpreender os casais apaixonados.

Serviço:
Dia dos Namorados no Vin Bistro Menu Especial
Valores: R$ 140 por pessoa
Rua Fernando Simas, 260 - Batel Soho
Curitiba - PR | 80430-190
Telefone: (41) 3225-3444
Horários: almoço de segunda a sexta, das 12h00 às 14h30 (sábado até as 16h) e jantar de segunda a quinta até as 00h00 (sextas e sábados até a 1h da manhã)
Valet Park durante o jantar
 
Fonte: Emelin Leszczynski

Comentários