5ª edição do Ladies Only


No próximo dia 8 de agosto, Curitiba vai receber a quinta edição do Ladies Only, um dos maiores eventos de moda do Brasil. O evento vai trazer uma nova experiência em compras para o público feminino, que está sempre atento às tendências do mercado.

Durante o Ladies Only, o público terá à disposição uma infraestrutura completa, que trará os mais variados segmentos para compras, entre eles roupas, calçados, acessórios e utilitários. A grande novidade da quinta edição ficará por conta dos artigos decorativos, que vão unir moda ao conceito de office e home. Com dois anos de história, o Ladies Only une bom gosto e elegância com a participação de mais de 50 grandes marcas femininas de Curitiba e região. Durante o evento, são disponibilizados produtos de algumas das grifes mais desejadas do Brasil com descontos de até 70%. Em sua quinta edição, o evento deverá reunir 3.000 pessoas, movimentando o comércio em uma época do ano em que as vendas geralmente estão em baixa. O público poderá conferir o trabalho de mais de 50 marcas que despertam a atenção de mulheres de todos o país.

O Ladies Only será realizado das 11h30 às 21h, no Espaço Torres. A entrada custará R$ 10. Mais informações pelo telefone (41) 9749-7918 ou na página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/ladiesonlycwb).

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Comentários