“Creme de lentilha com paio sem lactose” é a novidade no Festival de Inverno Requinte.


           

 
 

Oficialmente a estação mais fria do ano chegou e com ele o tradicional Festival de Inverno Requinte!!! Os cremes foram desenvolvidos para trazer mais sabor e aquecer os dias frios com a qualidade dos produtos Requinte. Todos os cremes são preparados com ingredientes selecionados e receitas exclusivas.
 

De segunda a sexta feira, no almoço e no jantar, você pode saborear os cremes nas lojas Cabral e Champagnat ou levar para viagem. Para cada dia da semana estão disponíveis no cardápio duas opções de sabores.            Entre eles estão, creme de grão de bico com alho-poró e cubos de frango, creme verde com queijo provolone, creme de abóbora com cubos de queijo minas frescal, creme quatro queijos, milho verde com salsinha creme de duo funghi, creme de batata salsa com carne seca, entre outros. E este ano a Requinte trouxe uma novidade para o Festival o delicioso Creme de lentilha com paio sem lactose.


Cada porção custa R$18,90 e vem acompanhada por deliciosas torradas. 

 
            A Requinte Cabral possui lareira e deck aquecido, fatores que deixam o ambiente muito mais aconchegante para saborear nossos cremes. As duas lojas oferecem uma grande variedade de queijos e Pães.

          

Serviço

Padaria Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809, tel. (41) 3335.3134

Padaria requinte cabral - rua recife, 34 tel. (41) 3014.3134

www.padariarequinte.com.br

Fonte: Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Comentários