Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

18 de agosto de 2015

Está preparado??? Vem aí Desafio Braves MUD RACE!!!

Está chegando o maior desafio de todos os tempos.... ”DESAFIO BRAVES MUD RACE”. Os participantes vão encontrar pela frente, escalada com cordas, rastejo no escuro, tobogã gigante, uma piscina de gelo e claro muita lama!!!. 

De acordo com o Organizador da Prova Leandro Silva  mais de 1.300 pessoas já estão inscritas na competição que acontece no dia 23 de agosto(domingo), às 7h30 no CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais. Entre os inscritos estão amadores e atletas. É uma prova para vencer o seu próprio limite com muita diversão, salienta Silva. 



A prova é inspirada em treinamentos do Exército, muito comum na Europa e nos EUA. No Brasil está se tornando cada vez mais forte e ganhando muitos adeptos. Como é o caso do Administrador Maurício Cervenka. Ele que já participou das outras edições e garante que é um orgulho para o Paraná ter uma competição deste nível em nosso estado.   

O empresário Fellipe Mattos de 25 anos está ansioso com a competição. Ele conta que está treinando bastante e desta vez pretende fazer ainda mais bonito do que nas edições anteriores. Para ele participar da prova é ter o prazer de desvendar diferentes sensações durante a competição, superar medos, ultrapassar limites e se superar. 

O organizador da Prova Leandro Silva destaca que as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto ou enquanto houverem vagas disponíveis. Queremos cada vez mais divulgar e valorizar o Desafio Braves Mud Race em todo o Brasil. 



Mais informações sobre o ”DESAFIO BRAVES MUD RACE” podem ser encontradas nos sites: www.desafiobraves.com.br ou www.ctleandrosilva.com.br.
 
Fonte: Bello Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário