Em Curitiba Namie Wihby, o Mestre dos Saltos




 

A Forum Model traz a Curitiba o renomado Namie Wihby, conhecido como o “Mestre dos Saltos”. Ele ganhou este título carinhoso dos fashionistas, porque sabe andar de salto alto igual ou melhor do que qualquer mulher. São mais de 20 anos dedicados ao mercado da moda. Namie já ministrou aulas de passarela para Raica, Izabel Goulart, Viviane Orth, Sophie Charlotte e outras famosas.


O workshop exclusivo na cidade será ministrado entre os dias 14 a 17 de setembro, das 19h às 22h.


De acordo com o Diretor Administrativo da Forum Model Management  Guilherme Schneider o objetivo do workshop é corrigir andamento e postura diante da passarela e do mundo da moda, conhecimento corporal individual, iniciação à passarela e paradas básicas, trazendo um aperfeiçoamento profissional para os modelos.


 O workshop é dirigido à modelos e aspirantes a  modelo, mas podem participar pessoas que queiram buscar uma postura melhor, confiança e auto estima em diversas situações do mercado.


No caso da Forum, Guilherme ressalta que  cada vez mais a agência está buscando capacitar os  modelos e disponibilizar todos os recursos necessários para que eles possam brilhar e se destacar no mundo da moda”. Então essa é uma oportunidade espetacular.


 

Serviço

Workshop Namie Wihby- “Mestre dos Saltos”

Data: 14 a 17 de setembro – das 19h as 22h

Local: Rua Desembargador Westphalen, 2213 - Rebouças

Informações: Telefone: (41) 3077-7288

Comentários