Bar Quermesse realiza Bailinho da Primavera

Na próxima quarta-feira (23/09), o Bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro, dá as boas- vindas em grande estilo à nova estação. O bar, conhecido na capital paranaense por seu ambiente ímpar e cardápio que remete às comidinhas de interior, realiza o Bailinho da Primavera com o objetivo de reunir amigos e clientes para dar adeus ao frio curitibano e celebrar as boas energias da nova temporada.

Para o evento, o tradicional bolo de Santo Antônio de 25 kg será servido, assim como a mesa cheia de doces típicos de quermesse. O bolo é inteiro recheado com imagens do santo e diz a lenda, que quem achar uma delas, dará adeus ao mundo dos solteiros.
Além dos doces, a Kombirinha, o mais novo empreendimento do Grupo Quermesse, também estará presente com double de caipirinha a noite toda e também oferecerá diversos drinques especiais a preço promocional.

“O Quermesse já é referência por suas festas descontraídas e espaço agradável para encontros de amigos. A Festa da Primavera é para celebrar com grande estilo as novas energias da estação na melhor companhia”, explica o sócio-proprietário José Araújo Netto.

Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3026-6676 ou pelo site www.quermesse.com.br.

Fonte: TIPCOMM

Comentários