Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

8 de outubro de 2015

Chegaram os Novinhos Cheddar


Os apaixonados pelo brasileiríssimo Cheddar McMelt vão ter três novos bons motivos para ir ao McDonald’s. A fim de surpreender seus consumidores, a rede resolveu ampliar a família Cheddar, proporcionando experiências ainda mais prazerosas e saborosas.
 
As novas combinações trazem o inigualável sabor do molho de queijo da rede e em pouco tempo prometem virar queridinhas do público.
 
Além de um reforço do ponto de vista gastronômico, as releituras de um dos itens mais clássicos do menu visam trazer ainda mais qualidade e variedade aos consumidores. “Acreditamos que criar novos produtos que também atendam especificamente ao paladar brasileiro seja a melhor forma de agradecer por tantos anos de sucesso”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s. 
 
Para os que sempre ficam com um gostinho de quero mais após degustar seu Cheddar McMelt, o Grand Cheddar McMelt é a escolha certa. Composto por dois hambúrgueres, o dobro de cheddar e cebola shoyu, no pão especial de Grand Cheddar McMelt, o sanduíche traz o sabor já aprovado pelos consumidores, agora em dose dupla.
 
Já os que não resistem à incrível combinação cheddar + bacon, vão adorar o Super Cheddar Bacon, que alia, de forma pra lá de harmoniosa, hambúrguer, molho cheddar melt e cebola shoyu à  irresistíveis fatias de bacon, tudo isso em um pão de Super Cheddar.
 
Mas as novidades não param por aí. Os amantes das famosas McFritas também podem comemorar, pois elas irão ganhar uma nova versão ainda mais deliciosa e turbinada com o novo molho cheddar melt e bacon picado.
 
Desenvolvido para agradar ao paladar dos brasileiros, a princípio o Cheddar McMelt ficaria no cardápio da rede por pouco tempo, porém o sucesso foi tanto que, 25 anos após a sua criação, ele permanece no cardápio e se mantém entre os mais vendidos.
 
Fonte: Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário