Resultado do Campeonato Paranaense e Brasileiro de Velocross





Velocross uma verdadeira paixão dentro do Motociclismo!!! É assim que podemos definir a final do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Velocross que chegou ao fim no último domingo!!! A competição foi de fortes emoções para os pilotos e também para a Federação Paranaense de Motociclismo que desempenhou excelentes etapas durante o ano. A ultima foi realizada em uma das pistas mais tradicionais do estado do Paraná, localizada na cidade de São Mateus do Sul e reuniu um publico fiel!!! 

            Na VX1 umas das principais categorias do Velocross, o piloto Rodrigo Taborda se consagrou campeão Brasileiro e Paranaense, resultado de muito esforço, talento e empenho do piloto durante o ano todo. 

            De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa é um orgulho para o nosso estado ter exemplos como o piloto Rodrigo Taborda, que leva o nome de nosso Paraná para o pódio do Campeonato Brasileiro.

            Na categoria Feminina, VXF Brunna Ávila se tornou bicampeã paranaense. Outro piloto que estava radiante era Jacson Keil, que venceu o campeonato brasileiro na VX2. 

            “Este foi o melhor ano para o Velocross, competições com Record de  pilotos inscritos na modalidade chegando a ter mais de 500 pilotos em algumas etapas. Fechamos o ano com chave de ouro, ressalta Juba. 

             O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul. E apoio da Secretaria de Esportes.

Fonte: Bello Comunicação

Comentários