Zafferano Eventos na Parada Truck


 
Neste final de semana, a Zafferano Eventos Gastronômicos estará no Parada Truck Concept, um evento inspirado em grandes festivais internacionais. Em sua 2ª edição você confere arte, moda, decoração, design, música, gastronomia e natureza em um único ambiente. O evento acontece nos dias 21 e 22 de Novembro na Pedreira Paulo Leminski.

A Zafferano Eventos Gastronômicos no evento está participando do “O Duelo Mestre Cervejeiro X Chef de Cozinha. O chef de cozinha Eudemar Cavalcanti (Zafferano), desafiou o mestre cervejeiro André Junqueira (Morada Cia Etílica) a desenvolver uma cerveja artesanal para harmonizar com o seu famoso prato Ragout de Bode com Feijão verde cremoso e farofa de castanha do Pará. Em contrapartida, o mestre cervejeiro desafiou o chef de cozinha a desenvolver um prato para harmonizar com sua exclusiva cerveja Hop Arábica.

De acordo com o Chef de Cozinha Eudemar Cavalcanti a receita do prato e a cerveja estão sendo desenvolvidas desde o dia 21 de outubro e seguem com seus ingredientes e preparos em segredo.

Todos que forem ao Parada Truck Concept podem saborear as combinações desenvolvidas pelos Chef Eudemar Cavalcanti e pelo Mestre Cervejeiro André Junqueira. As pessoas podem adquirir o kit que contém duas mini porções de pratos e duas mini cervejas por apenas R$ 10,00. E o mais interessante é que as pessoas podem votar na melhor combinação e concorrer a brindes.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da Zafferano Eventos.

Venha ser jurado deste grande DESAFIO!!!!

 Serviço

Datas e horários do festival:
Data: 21/11/2015 Horário: 11h00 ás 22h00
Data: 22/11/2015 Horário: 11h00 ás 20h00
Local: Pedreira Paulo Leminski - Curitiba - PR

Zafferano Eventos Gastronômicos

Contato: (41) 3243 8662


Fonte: Bello Counicação

Comentários