Desafio Braves MUD RACE traz muitas novidades!!!





O público poderá conferir muitas atrações, entre elas uma praça de alimentação com mais de 10  Food Trucks e muita Música!!
E quando você pensa que já viu tudo, a organização do Desafio Braves Mud Race consegue ser ainda mais criativo e inventar mais obstáculos para a prova!!  
Desta vez além da escalada com cordas, rastejo no escuro, tobogã gigante, piscina de gelo, muita lama, o percurso do evento mudou o sentido, assim foram alterados os obstáculos.
Entre as novidades desta edição estão o “Kamikaze e o Punho de Ferro”.  O Kamikaze é um obstáculo bem alto, com cinco metros de altura. O participante deve correr, saltar e agarrar uma rede carbonete. Quando ele chega ao topo dos cinco metros,  escorrega em um tobogã. Já no Punho de Ferro, o participante vai escalando, assim suspendendo todo o peso do corpo apenas nos braços e assim atravessando o obstáculo lateralmente. Dois novos desafios que prometem surpreender ainda mais os participantes, ressalta o organizador do evento Leandro Silva.
Todas essas provas fazem parte do maior desafio de todos os tempos, o ”DESAFIO BRAVES MUD RACE”.  As provas do Braves são inspiradas em treinamentos do Exército.   Sucesso total na Europa e nos EUA, no Brasil já se tornou uma verdadeira paixão.
A cada edição, o evento se consagra um verdadeiro sucesso, na última competição mais de 2.300 pessoas participaram.  E agora a expectativa é que esse número aumente ainda mais. A próxima edição acontece no dia 2 de abril(sábado), às 8h  no CT Leandro Silva.
O público poderá conferir muitas atrações, entre elas uma praça de alimentação com mais de 10 Food Trucks e muita música.
O Desafio Braves é uma prova pra vencer o seu próprio limite e garantir muita diversão, a competição é dividida em duas categorias, a Elite(10KM com aproximadamente 55 obstáculos) e a For Fun(6KM com aproximadamente 45 obstáculos). E nesta edição está trazendo pela segunda vez o Desafio Brave Kids, são aproximadamente 10 obstáculos e 1 KM de prova, que promete garantir a diversão total da criançada. Podem participar crianças de 5 a 13 anos.
Mais informações sobre o ”DESAFIO BRAVES MUD RACE” podem ser encontradas no site : www.desafiobraves.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários