DR LYMP GOURMET INAUGURA COZINHA PROFISSIONAL E FUNCIONAL ABERTA AO PÚBLICO NO INTERIOR DE SUA LOJA



 

Especializada em acessĂłrios gastronĂ´micos e produtos especĂ­ficos para higienização profissional, a DR LYMP lança mais uma grande novidade no mercado Curitibano, uma Cozinha Profissional e Funcional, desenvolvida com parceiros de renome como Cozil – Cozinhas Profissionais e Mobitec – Ambientes Personalizados.

A Cozinha possui 50m² com ĂĄrea de aula show, preparo e cozinha de apoio, e ainda contĂŠm ĂĄrea para suportar 40 pessoas sentadas. Sendo o primeiro projeto no Brasil de cozinha profissional e funcional dentro de uma loja.

Segundo o sĂłcio Mateus Rossato Deckmann, criador do projeto, a cozinha foi planejada para realização de aulas shows com parceiros como Centro Europeu, Universidade Positivo, Unicesumar, Espaço Gourmet, Seduc Intec, Zafferano Eventos, BBQ em casa – por AndrĂŠ Dias, Bull Prime – Por Marcos Canan, ABRASEL e chefs de vĂĄrias especialidades, para atender seus alunos dentro do espaço bem como clientes que tenham o interesse de aprender algo novo e seja um amante da boa gastronomia. “- Pensei em um espaço profissional e agradĂĄvel para que possa ser usado por nossos parceiros bem como por nossos clientes, com uma simples confraternização, comemoração ou mesmo educativo”, diz Mateus.

AlÊm das aulas, a finalidade do espaço serå destinada a Workshops, palestras, treinamentos sobre a importância da correta higienização das cozinhas industriais, contando com um tÊcnico especializado em químicos, AndrÊ Luiz Fernandes, que hoje faz parte do grupo DR LYMP, e com uma grande e conceituada marca parceira, a Multquimica.

A Cozinha foi equipada com o que hĂĄ de melhor hoje no mercado profissional, sendo assim uma vitrine para grandes marcas como Profclean – MĂĄquinas Lava Louças Profissionais, Cozil – Cozinhas Profissionais, Anodilar – Equipamentos profissionais, Larroyd – Fornos para pizza, Magna – Balanças de precisĂŁo, Coifatec – Sistemas de exaustĂŁo, contando com sistema de gĂĄs fornecido pela CompagĂĄs e iluminação pela Liga Iluminação.

Os acessĂłrios gastronĂ´micos utilizados na cozinha serĂŁo das marcas criteriosamente selecionadas, alĂŠm de parceiras desde a abertura da DR LYMP Gourmet. Entre elas estĂŁo: Germer – Porcelanas Profissionais; Ceraflame - Panelas em cerâmica; Brinox – AcessĂłrios gourmet; GP Inox – Talheres finos e acessĂłrios em inox; Pronyl – Placas de corte profissionais; De Lucca – AlumĂ­nios industriais; Gi Metal – AcessĂłrios italianos para pizza profissionais; Hudson e Gs internacional – Com a linha de acessĂłrios importados; entre outros parceiros que sempre acreditaram no projeto.

No dia 25 de maio a cozinha receberĂĄ ilustres chefs de cozinha para um coquetel voltado para parceiros, convidados e imprensa, com vinhos fornecidos pela Lidio Carraro, e no dia 28 de maio serĂĄ aberta ao pĂşblico com alguns pratos elaborados especialmente para clientes DR LYMP, das 09:00 Ă s 16:00hs.

Vale a pena conhecer esse novo espaço e se deliciar com as criaçþes preparadas pelos chefs parceiros.

DR LYMP Gourmet
Rua Mateus Leme, 2324 – Centro CĂ­vico
(Estacionamento pela JosĂŠ SabĂłia Cortes, 402)
Fone: (41) 3057-5500
Site: www.drlymp.com.br 

Fonte: Dr. Lymp  Gourmet

ComentĂĄrios