Pães, Queijos e Fondue: a cara do inverno

A Padaria Requinte lança produtos para serem curtidos no frio

 
 
 
  


As estações mais frias pedem comidas mais quentes e algumas até bem típicas do inverno. Dois bons exemplos são o fondue e o queijos & vinhos, duas iguarias que são muito aconchegantes para esta época do ano.

Com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, a Padaria Requinte selecionou produtos especiais para estes menus característicos da estação. Segundo a proprietária, Fátima Regina Cazella, mais de dez tipos de queijos estão nesta seleção, incluindo gouda, carmenere, camembert, gruyere, emental e brie, os mais cobiçados para acompanharem bons vinhos tintos. “Toda a linha de queijos especiais para um bom queijos & vinhos já está disponível em nossas duas lojas”, comenta.

Já para o fondue, um prato de origem suíça que consiste em queijo ou chocolate aquecido sobre um rechaud, a Requinte oferece misturas prontas para as iguarias. “É só colocar na panela própria para fondue e aproveitar a refeição”, frisa Regina.

Para o fondue de queijo, que necessariamente acompanha pão, o qual é mergulhado no queijo derretido, foi desenvolvida uma linha especial de pães destinados a acompanhar o prato, desde os mais rústicos até os mais suaves. “Diversos pães podem ser colocados à mesa, inclusive para os queijos & vinhos, sendo acompanhados por patês, personalizando a noite”, ensina a proprietária da Requinte.

Independente do cardápio escolhido, é necessário escolher bons produtos, para que sejam degustados a contento. “Afinal, são pratos onde os queijos, os pães e a matéria-prima do fondue estarão em evidência”, completa Regina.

Serviço:
Pães, queijos e mistura para fondue da Requinte
 
Loja Champagnat
Rua Francisco Rocha, 1809
(41) 3335-3134

Loja Cabral
Rua Recife, 34
(41) 3014-3134

 
 

Comentários