Primeira edição do Braves Games acontece em julho


 
Alcance todo o seu potencial, está chegando o Braves Games!!! Uma competição alucinante que vai exigir dos participantes muita força, garra e superação.

A primeira etapa da competição será realizada nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 7h30 da manhã no Ginásio de Esportes da Universidade Positivo. O Braves Games conta com uma pista oficial de 400 metros e uma piscina olímpica com 10 raias.

O Braves Games poderá ser realizado em equipes ou individualmente. Na Categoria Equipes: Scaled e Amador composta por trios masculinos e femininos e na Categoria Individual: RX feminino, masculino e Master(homens acima de 40 anos).

De acordo com o organizador do evento Leandro Silva, os exercícios do Braves Games são inspirados em exercícios de Cross Fit, uma modalidade que vem crescendo muito no Brasil. Esta é a primeira edição do evento e a expectativa é que seja um verdadeiro marco na cidade. “Vamos receber participantes de várias regiões do país. Além da competição, teremos uma incrível praça de alimentação composta por food trucks”, ressalta Leandro.  

O organizador da Prova Leandro Silva destaca que mais informações sobre o ”BRAVES GAMES” podem ser encontradas no site : www.desafiobraves.com.br

A próxima etapa da competição está prevista para outubro.

 

Atendimento à imprensa

Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Simone Bello – Jornalista

 

Comentários