Inaugura em Curitiba o primeiro clube exclusivo para locação do país


Um novo espaço com conceito inovador será inaugurado em Curitiba, na próxima quarta-feira (20). A 4 Take Club fica em uma localização nobre da cidade, em plena Avenida Batel, e traz a ideia inédita de casa noturna exclusiva para locações. Este será o primeiro club for rent do Brasil e contará com infraestrutura completa para realizar festas temáticas, confraternizações e receber artistas de diferentes estilos. “A ideia é disponibilizar um local que possa ser transformado de acordo com a proposta do promoter ou locatário”, afirma o empresário Fabio Arasanz.

Diferente de um local de eventos comum, a 4 Take tem um layout fléxivel para abrigar festas voltadas para o púbico que gosta de cair na pista de dança e de boa música. Com projeto assinado pelo arquiteto Alexandre Neves, o visual é limpo e neutro e pode ser utilizado com sua estrutura original ou receber cenografia especial. “O projeto é contemporâneo, com linhas sóbrias e soluções técnicas sofisticadas. Certamente irá impressionar os clientes que frequentam clubs em outras partes do mundo”, ressalta Arasanz.

A iluminação é o grande destaque do projeto. As luminárias pendentes em LED possuem tamanhos e alturas variadas e foram distribuídas estrategicamente para criar cenários empolgantes. Elas são controladas e sincronizadas por um sistema que cria diversas combinações – desde luminosidade suave para eventos formais até luzes dinâmicas para acompanhar shows e eventos de música eletrônica. Para garantir a qualidade acústica, o forro e as paredes receberam um sistema de absorção sonora que evita reverberações do som.

Com capacidade para 550 pessoas, a casa tem seis camarotes elevados, sendo um de frente para a pista, três laterais e dois no backstage. Além destes espaços, que podem ser unificados, o club conta com bar, área isolada para os caixas, chapelaria, lounge e área externa para fumantes. “Também pensamos na comodidade e privacidade do público ao criar um local interno para a fila de espera. A 4 Take vai trazer uma opção exclusiva e diferenciada para a área de entretenimento  em Curitba”, acrescenta Fabio Arasanz, que tem como sócios no empreendimento os empresários Luis Eduardo Motta e Carlos Francisco Civitate.

Fonte: Vorá Comunicação

Comentários