Celso Freire leva seus sabores para a Vicente Machado


Se existe uma unanimidade no mercado gastronômico paranaense, ela faz referência à importância do chef Celso Freire para a culinária do Estado. Considerado o primeiro grande nome da gastronomia do Paraná, o profissional é responsável por inspirar várias gerações de profissionais da cozinha e, principalmente, por contribuir diretamente para a profissionalização do mercado. 

Nesta quarta-feira, dia 27 de julho, Celso Freire irá mostrar um pouco de seu talento em um evento especial no Meatpack House. Durante a noite, o público poderá conhecer um pouco da versatilidade de Celso Freire, que irá preparar um sanduíche exclusivo. O Hot Fish, que custará R$ 15, será preparado com tainha defumada, escabechem (molho típico da Gastronomia do al-Andalus), Bottarga e rúcula. O Meatpack House, empreendimento gastronômico brasileiro especializado em pão com linguiça, fica na Avenida Vicente Machado (nº 841), no Bairro Batel. 

Na quarta-feira, a casa vai funcionar das 17h30 às 01h00. Parte da renda será destinada para instituições de caridade. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3043-0912.

Fonte: P+G Comunicação

Comentários