Cremes de Inverno da Padaria Requinte




            O inverno chegou e para deixar a estação mais charmosa do ano especial, a Padaria Requinte incluiu em seu cardápio os cremes de inverno. Além dos  tradicionais, foram incluídos novos sabores.

Entre os tradicionais estão: Milho Verde, Creme de Legumes, Creme de Batatinha salsa com carne seca, Caldo Verde Cremoso com queijo Provolone.  E as novidades deste ano são Sopa de Capeleti, Caldinho de Feijão e Creme de Mandioquinha com frango e calabresa.   Os cremes custam em média de R$ 18,90 a porção. 

Todas essas delícias foram desenvolvidas especialmente para esta época do ano, com ingredientes selecionados e com receitas exclusivas Requinte!! Servidos de segunda a sexta feira no almoço e no jantar e para cada dia da semana estão disponíveis no cardápio duas opções de sabores.

Tradicionais e deliciosos, eles já caíram no gosto dos clientes e são servidos nas duas lojas da Padaria Requinte. Os cremes podem ser saboreados em ambiente aconchegante com lareira e deck aquecido, na loja Cabral e na loja Champagnat em um ambiente super acolhedor. Existe também a opção de levar para viagem e saborear em casa.

            As duas lojas também oferecem uma grande variedade de queijos e Pães.


Serviço
Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809, tel. (41) 3335.3134
requinte cabral - rua recife, 34 tel. (41) 3014.3134

Serviço
www.padariarequinte.com.br

Fonte: Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Comentários