Com sonho de estudar no EUA, atletas disputam torneio de futebol em Curitiba

No dia 6 e 7 de agosto, a Next Level Sports, promoverá um torneio entre os times de suas sedes (Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo). O evento reunirá as equipes campeãs de suas respectivas cidades. A final e a disputa pelo 3º lugar estão marcadas para domingo. O torneio será no Estádio do Trieste, em Santa Felicidade, a partir das 8h. 

As equipes são formadas por atletas que sonham em jogar futebol e estudar nas melhores universidades dos Estados Unidos, com bolsa de até 100%. “Nós oferecemos nesse programa treinamento esportivo, aula de inglês e toda assessoria. Cuidamos de tudo para que ao final do processo o aluno consiga a bolsa de estudos”, comentou Arthur Klas, diretor da sede de Curitiba. Ano passado foram enviados 67 atletas para os EUA com bolsas. Esse ano já há mais de 100 atletas com bolsas assinadas. Os embarques acontecem sempre em agosto, quando começa a temporada do futebol lá.

A Next Level já tem mais de 250 atletas enviados para os EUA para 54 diferentes universidades.
No Brasil e Portugal a empresa conta com mais de 1200 atletas em preparação, distribuídos em nossas 12 unidades.

Sobre a Next Level Sports:
Fundada em 2008, a Next Level Sports é uma empresa que atua na área de programas esportivos e educacionais. Nossa especialização são programas vinculados ao Esporte Universitário nos Estados Unidos, criando oportunidades e soluções para atletas que desejam dar continuidade a carreira esportiva ao mesmo tempo em que concluem os estudos.


Fonte: ACE Comunicação e Marketing Esportivo




Comentários