Motoboy fatura Desafio Braves pela oitava vez consecutiva

16:42 Simone Bello 0 Comentários


Com o tempo de 1’07¨ o  motoboy Leonardo Meira, 28 anos, confirmou o favoritismo e conquistou pela oitava vez consecutiva a prova de elite do Desafio Braves Awake realizado no ultimo sábado, 18, no Ct Leandro Silva, em São José dos Pinhais. Em segundo lugar ficou Ronaldo Tomaz Correa(1'12)  e Allan Diego Silva Aguiar(1'13"), em terceiro.
“Com a chuva do fim de semana aumentou o grau de dificuldade da pista e dos obstáculos. Acredito que a experiência em provas anteriores me ajudou a conquistar um bom tempo e permanecer invicto no Braves”, comemora Meira.
No feminino, categoria elite, Tatiane Boeira realizou a prova em 1'49, seguida de Carla Roberta Barbosa(1'54)  e Katrice de Albuquerque (1'59).  
O organizador do evento, Leandro Silva, comemora a realização de mais uma etapa cheia de aventuras. “Reunimos 2.100 pessoas nas três categorias inspiradas em treinamentos militares, escaladas com corda, tobogã gigante, rastejo em lama entre outros desafios”.
Um dos destaques foi a categoria Kids que contou com a presença de 135 crianças de quatro a 13 anos de idade.
“A alegria das crianças foi contagiante e deixou o evento ainda mais divertido. É gratificante vê-las vencendo seus limites e ajudando as outras durante a prova. Esse é o verdadeiro espírito do Braves”, comentou Leandro Silva, organizador do evento.
Atendimento à imprensa
Fonte: ACE/Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Você também pode gostar de:

0 comentários: