Os cuidados que você deve tomar na hora de escolher uma agência de modelo


Muitas vezes a paixão pela moda surge cedo, mas é preciso ficar atento na hora de escolher a agência de modelos certa para iniciar. Alguns cuidados são fundamentais para que o sonho em seguir a carreira não vire uma dor de cabeça.

De acordo com diretor da Forum Model, Guilherme Schneider, antes de se tornar um agenciado, é preciso analisar a empresa. “Nesse mercado é necessário ter alguns cuidados. Analisar o tempo de existência da agência, buscar informações na internet, conhecer o tipo de serviço prestado, quem são os profissionais que compõe a equipe, etc”, explica Schneider.

Guilherme ressalta ainda que muitas pessoas pensam que a carreira de modelo é repleta de luxo e glamour. Porém, trata-se de uma profissão que demanda muito esforço e trabalho. “Existe sim uma ilusão. Nós que trabalhamos com moda sabemos que está longe disso. É preciso ter muita dedicação e disciplina para se dar bem na carreira”.

A Agência Forum atua no mercado curitibano desde 2014, desenvolvendo um trabalho de agenciamento de modelos com qualidade, aplicando novos conceitos de carreira e acima de tudo com excelência no atendimento.

Com uma equipe formada por mais de 80 profissionais e experientes bookers está apta a oferecer suporte necessário para gerenciar a carreira de modelos no mercado nacional e internacional. “Contamos com um casting diversificado e eclético pronto para atender as mais variadas demandas do mercado publicitário atual”, finaliza Schneider.

Fonte: ACE/Bello Comunicação
Fotografia: Roger Gonzales 

Comentários