Growler Bazar acontece neste domingo


Domingo, dia 28 de maio, a partir das 11h, acontece o Growler Bazar, na Growler Brasil, em Curitiba. O encontro promete agradar não só os paladares mais exigentes, mas também as pessoas de bom gosto e descoladas da capital do Paraná.

Segundo William Fleming, um dos proprietários da Growler Brasil, a ideia é somar, em um só lugar, tudo o que os amantes da cerveja gostam. Além de uma diversidade de chopes, que já faz parte da loja, os clientes ainda poderão contar com parceiros de moda, tatuagem, gastronomia, beleza, vinis e gadgets de marcas curitibanas. “Será um evento completo, regado a bons chopes e valorizando artistas locais de vários segmentos”, completa o sócio da casa, Geraldo Neto.

Além das atrações para todas as idades e a venda de chopes para levar em growlers ou consumir no local, os Djs Murillo Mongelo e André Gomide  vão agitar o espaço, que tem decoração fundamentada na sustentabilidade e no conceito industrial, com um charme todo especial.

Entre os parceiros já confirmados pelo produtor Joe Silva, estão: Rodrigo Monteiro do Atelier Vislumbre (tatoo), Gabrielle Moura da Alma Flora Atelier (corte de cabelo), Midalia Lima Arte em Tecido, Fuá Acessórios, Amarillo Ropaje, Hype Brasil, Milho Guerreiro, Oficina da Gasp, Carmine, Lenha e Cais.

Serviço:
Growler Bazar
Quando: Dia 28 de maio (domingo)
Horário: a partir das 11h
Local: Growler Brasil
Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 260

Fonte: Bello Comunicação


Comentários