Almoço com Requinte


Agora, a padaria Requinte também tem almoço e jantar, com cardápio especial

Uma novidade com todo o sabor, o que já é uma tradição para os clientes da PadariaRequinte. Desde o início de maio, o local está servindo almoço e jantar, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30 e das 18h às 20h30, respectivamente, na unidade do Cabral.

No cardápio, massas com molhos diversos, acompanhadas de uma mini salada, a partir de R$ 25. “Nossa intenção é otimizar o tempo das pessoas, mas oferecendo refeições completas e com muito sabor. No máximo em 15 minutos, o delicioso prato já está sendo servido”, diz Regina Cazella, proprietária da Requinte.

São cinco opções de massas, sendo uma integral, e sete opções de molhos, sendo que a criatividade da combinação fica por conta do cliente. Os molhos são preparados com ingredientes frescos, e pode-se encontrar desde o tradicional molho al sugo ou bolonhesa até pesto ou funghi. “Montamos este cardápio para agradar desde um paladar infantil até o mais refinado”, comenta Regina.

Com a chegada do inverno, nada mais gostoso que uma refeição em um ambiente aconchegante, acompanhada com uma lareira acesa.

Serviço:
Almoço e Jantar na Requinte
De segunda a sexta-feira
Almoço: das 11h às 14h30
Jantar: das 18h às 20h30


Loja Cabral
Rua Recife, 34
(41) 3014-3134

Fonte: Bello Comunicação
Foto: Ana Carla Jablonski

Comentários