Cabelos Perfeitos

Equilíbrio é a palavra-chave para que tudo seja harmonioso: cabelo, corte e cor. E, para isso, há técnicas cada vez mais avançadas.



A Keune Academy Curitiba traz à capital do Paraná, nos dias 24 e 25 de julho, o curso Color Consultation, um recurso simples e 100% aplicável no dia a dia do salão e que vai fazer toda a diferença para destacar um profissional.

É muito comum que clientes peçam cortes e cores de cabelos iguais aos de celebridades. Raramente o resultado fica bom, e isso não quer dizer que o profissional não realizou a técnica conforme deveria, ou que não soube realizar seu trabalho com maestria. O segredo está no que se denomina de “visagismo”, que é a construção da imagem que revela a identidade da pessoa, colocando o externo em sintonia com o modo de vida e as características pessoais de cada cliente.

Na prática, é o que o Color Consultation irá oferecer aos seus alunos: a capacidade plena de harmonizar estrutura do rosto, tom da pele e estilo de cada um que sentar na cadeira para uma mudança. “O objetivo é dar mais segurança aos profissionais para proporem novos tons para as clientes, a fim de que fiquem totalmente satisfeitas com o resultado não só no dia do salão, mas também em casa, no cotidiano da vida”, afirma a Pamela Metzger, técnica da Keune Curitiba que irá ministrar o curso. “Equilibrar tons de pele e cabelo podem proporcionar à cliente um encontro com sua própria imagem, além de ter seu cabelo personalizado”, completa.

Destaque Profissional

Como o nível é de especialização, o curso Color Consultation é destinado a profissionais com mais de dois anos como profissional titular. “Serão 16 horas, divididas entre teoria e prática, nas quais os alunos irão conhecer segredos de como utilizar diferentes ferramentas e técnicas que valorizam a assertividade nos resultados”, diz João Paulo Martins, diretor da Keune  Academy Curitiba.

Com valor de R$ 1780 e materiais didáticos inclusos, contando com uma cartela de cores exclusiva para o curso  - além dos que os alunos deverão levar de uso próprio -, o Color Consultation terá vagas limitadas e obrigatoriedade de 75% de presença para obtenção do certificado. Afinal, como bem frisou Pamela Metzger: “o profissional formado no Color Consultation terá sua própria assinatura nos trabalhos que realizar a partir de então”.

Serviço
Curso Color Consultation
Quando: 24 e 25 de julho
Onde: Keune Academy Curitiba
Investimento: R$ 1.780
Informações: (41) 3069-4575 | contato@keuneacademycwb.com.br            

Fonte: ACE/Bello Comunicação



Comentários