Referência em moda, Mônica Salgado vem à Curitiba



Ícone do mundo da moda, digital influencer e pioneira em inovações que fizeram história no mundo editorial. Esta é a palestrante que você não pode perder, uma mulher como você, com uma carreira surpreendente dentro do mundo da moda e do universo editorial.

A Forum Model Management traz à Curitiba Mônica Salgado, uma personalidade do mundo da moda, com uma carreira de 17 anos focada no universo feminino. A palestra será no dia 30 de agosto, às 20h, no Park Shopping Barigui, e será aberta ao público.

Esta será uma mega oportunidade para quem deseja ingressar no mundo da moda, digital influencer ou na carreira de modelo, segmentos que Mônica Salgado domina como ninguém. Formada em jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Marketing de Moda, foi redatora-chefe da revista Vogue, e diretora da Glamour.

À frente da Glamour, coordenou um projeto visionário que virou case de sucesso nacional e internacional. A marca – pioneira entre as revistas na atuação multiplataforma – tornou-se referência de conteúdo moderno, hiperconectado, engajador e supreendente. “O público que mais se identifica com Mônica são os jovens até 30 anos, conectadíssimo no ambiente digital, afinal, ela tem quase 292k seguidores no Instagram”, comenta Guilherme Schneider, diretor da Forum.

Este ano, Mônica Salgado deixou o cargo na Glamour para se dedicar a novos projetos profissionais, como palestras, geração de conteúdo e consultoria para marcas. “Além disso, ela está dedicada à produção de um livro de ficção do gênero chick lit (romances leves e divertidos, especialmente voltados ao público feminino)”, explica Schneider.
Mônica também passou pelas redações da Elle, da Contigo e da revista TPM, além de ter sido colaboradora da revista Veja, Exame, Capricho, Quem e do jornal O Estado de São Paulo, entre outros veículos.

“Esta será uma palestra que interessará a diversos públicos, desde jornalistas até new faces, pois é uma carreira repleta de moda, beleza e sucessos editoriais”, afirma o diretor da Forum.

SERVIÇO
Palestra com Mônica Salgado
Data: 30 de agosto
Horário: às 20h
Local: Park Shopping Barigui
Endereço: Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê
Mais informações: (41) 3077-7288 | Forum Model

Fonte Bello Comunicação 

Comentários