De olho no verão: reduza até 10 quilos em 28 dias

Parece título de propaganda milagrosa? Mas não é! A dieta do Metabolismo Acelerado promete – e cumpre! – resultados excelentes.




Um dos maiores vilões da perda de peso é o metabolismo lento. É ele que não deixa os quilos extras saírem do seu corpo, mesmo quando você pratica exercícios físicos e controla sua alimentação. Mesmo fazendo tudo isso, o ponteiro da balança não se mexe! E aí o desânimo vem forte e a compulsão volta com tudo para o cotidiano.

A boa notícia é que é possível manter o organismo acelerado apenas controlando a alimentação. “A dieta do metabolismo acelerado não conta calorias ou gorduras. Sua teoria é baseada na variação do que a pessoa consome ao longo de cada semana, sem passar fome, fazendo oito refeições ao dia”, explica a sócia-proprietária da Vida Leve, Elaine Cristina Schopping Imbiriba.

Dividida em três fases de uma semana cada, a Dieta do Metabolismo Acelerado leva ao cliente todas as refeições devidamente etiquetadas com os horários que devem ser consumidas. “A meta de redução é em média 10kg  e o programa completo dura quatro semanas”, explica Elaine. As  refeições não são industrializadas. 

A empresária frisa que não existem milagres: “Tem que ter disciplina e exercício físico, para complementar a perda de peso”.

Gente de Verdade

A Dieta do Metabolismo Acelerado não só ajuda no emagrecimento, mas também acalma as glândulas adrenais (localizadas nos rins), alimenta a tireóide para que ela possa produzir os hormônios T3 e T4, envolvidos no metabolismo rápido e ainda ajuda a regular o cortisol.

Afsone Raposo começou em janeiro deste ano seu programa de emagrecimento, justamente com a Dieta do Metabolismo Acelerado da Vida Leve. Ela conta que, nos 28 dias do programa, eliminou 6kg dos 20kg que já deixou para trás desde então. “Eu ainda mantenho fazendo algumas dietas da Vida Leve, mas agora sem tanto rigor”, comemora. Afsone lembra que vinha há muitos anos com dificuldade para emagrecer, e encontrou na Dieta do Metabolismo a porta de entrada para se sentir como se sente hoje: com muita disposição, percebendo inclusive melhora do sono e a normalização de sua pressão arterial, que era alta.

Outro case de sucesso é o de Andrea Passos, que conseguiu, em 28 dias, eliminar 11kg. “Eu estava muito acima do peso, em sete meses, perdi 29 kg”, celebra. A Dieta do Metabolismo foi o “start” para toda esta mudança. Andrea lembra que se adaptou muito bem com a dieta: “vinha tudo em casa, certinho o que eu devia comer. Mesmo cozinhando para minha família, não sentia vontade de comer fora do que eu recebia”, recorda. Focada, escolheu a Dieta do Metabolismo por ser mais rápida. “Eu me sinto super bem hoje. É muito bacana ir nos lugares, as pessoas me perguntarem que remédio tomei ou se fiz uma cirurgia bariátrica, e eu responder – para o desespero e desânimo de muita gente -: só fiz reeducação alimentar”, se alegra.

Serviço

Dieta do Metabolismo

Unidade Água Verde
Avenida Água Verde, 198
Tel. (41) 3013-4323

Unidade Bigorrilho
Tel. (41) 3023-4313

Unidade Alto da Glória
Tel. (41) 3022-4313

Fábrica
Bairro Guaíra
www.vidaleve.net


 Fonte: Ace/Bello Comunicação

Comentários