Morangofest na Requinte: Sabores de felicidade


Um dos ingredientes mais amados na confecção de doces ganhou, há quase 30 anos, um evento especial na Padaria Requinte.




De 15 a 30 de setembro acontece, em todas as unidades da Padaria Requinte, a Morangofest, um evento que acontece sempre nesta época, quando o morango é uma das estrelas das receitas de bolos, bombons, rocamboles, pavês, sonhos, tortas e torteletas, entre outros produtos. 

Nesta edição do evento, a novidade será o mini sonho de Nutella com morango, cujo venda terá parte da verba destinada à Olá – Ong Lar Assistido, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo criar e divulgar a moradia assistida para pessoas com deficiência. Outro lançamento do Morangofest é Bolo Bombom de Morango( deliciosa massa de chocolate com recheio de brigadeiro de leite ninho e morangos. Com cobertura de ganache de chocolate marfim e saborosos morangos.

“Escolhemos esta ONG pelo trabalho diferenciado que faz para pessoas com deficiência intelectual, objetivando que elas tenham o máximo de autonomia em seu cotidiano”, afirma a proprietária da Requinte, Regina Cazella, que há anos dedica parte da renda da Morangofest a uma instituição social.
Durante quinze dias, a Padaria Requinte fará dois lançamentos de produtos e terá 20 itens em promoção, todos, é claro, tendo o morango como o destaque da festa. Participe! O Sabor da felicidade é doce!

Serviço:
Morangofest na Padaria Requinte

Data: de 15 a 30 de setembro

Lançamentos:

Mini Sonho de Nutella com Morango - R$ 89,90 Kg
Bolo Bombom de Morango - R$ 65,00 Kg

Loja Champagnat Rua Francisco Rocha, 1809 (41) 3335-3134 
Loja Cabral Rua Recife, 34 (41) 3014-3134

Fonte: Bello Comunicação

Comentários