Forum completa três anos como uma das maiores agências do Brasil


Com presença na maioria dos eventos de moda e campanhas publicitárias, a agência já demonstrou que veio para ficar 



Prestes a completar três anos no mercado da moda, a Forum já se tornou uma das maiores agências de modelos do Brasil. Todo este sucesso se deve à visão do diretor e fundador, Guilherme Schneider, aliada ao comprometimento e profissionalismo de sua equipe.

A agência, que tem sede em Curitiba, começou em 2014 com apenas 12 funcionários. Um ano depois, surgiu a Forum School, que oferece aulas de teatro, balé e dança, entre outros eventos como workshops e palestras, a fim de fomentar a área artística e de desenvolvimento pessoal.
Entre os grandes nomes que já passaram por lá estão a bailarina Ana Botafogo, o modelo Paulo Zulu, o consultor de moda internacional Reginaldo Fonseca e a ex-diretora de moda da Glamour Brasil, Mônica Salgado.

Atualmente com mais de 70 colaboradores, a Forum se tornou a maior do Brasil em número de funcionários, uma vez que a necessidade surgiu em função dos modelos que a agência absorveu.
A Forum, portanto, tem o papel fundamental de dar todo o suporte, cursos e incentivos para que o profissional construa uma carreira dentro do mundo da moda. “Porém, não existe nenhuma profissão que não exija envolvimento, entrega e responsabilidade. No mundo da moda não é diferente”, alerta.

“Decidimos estabelecer um padrão alto e batalhar para chegar nele. Assim, conseguimos atender as pessoas com muito mais eficiência do que qualquer outra empresa do segmento”, afirma Schneider. Para 2018, o empresário adianta que está trabalhando na expansão da agência no Brasil, uma vez que já ocupa a posição de líder de mercado no país fora de São Paulo.

Para comemorar os três anos de atuação, a Forum convida a todos para a próxima edição da Deep Cocktail Party, quando a agência irá festejar a data no Gards Rooftop. O evento será em parceria com o DJ Rafa Vieira, idealizador do projeto, e apoio da Yellow DJ Academy. 

A festa será aberta ao público e realizada no dia 3 de novembro, a partir das 17h. A entrada tem valor de R$15,00 e menores de idade devem estar acompanhados dos pais durante o evento.

SERVIÇO

Forum Model e Forum School
Endereço Model: Rua Divina Providência, 37 – Santa Quitéria – Curitiba/PR
Telefones: (41) 3077-7288 / 99748-1186
Endereço School: Rua Des. Westphalen, 2213 – Rebouças – Curitba/PR
Telefone: (41) 3076-0012

Festa tês anos Forum
Data: 3 de novembro
Local: Gards Rooftop
Endereço: Av. do Batel, 1868 – Piso L4 do Shoppping Pátio Batel
Horário: a partir das 17h

Valor: R$15

Fonte: Bello Comunicação

Comentários