PAULA TOLLER EM VERSÃO INTIMISTA

16:49 Simone Bello 0 Comentários



Após dois anos, a musa da música pop brasileira, Paula Toller  retorna a Curitiba nesta semana para a estreia nacional da sua nova turnê solo “Como Eu Quero”. Com realização da Prime, a apresentação inédita com uma pegada mais intimista acontece no sábado, dia 07 de outubro, no palco Teatro Positivo (Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h15.

Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-à-tête com o público. A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes, e “Céu Azul”, Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. Como não poderia ser diferente em um show de uma hit maker, grandes sucessos compõem o set list e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei” e “Grand’Hotel” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha.

Paula apresenta seu show acompanhada pelos músicos Liminha (violão), Adal Fonseca (bateria), Pedro Augusto (teclados) e Gustavo Camardella (violão e guitarra).

Fonte: Ana Paulla Righetto


Você também pode gostar de:

0 comentários: