Dietas práticas e inteligentes ao alcance de todos

Falta um mês e meio para o início do verão.
Que tal investir em um emagrecimento saudável?



Fazer dieta não é fácil para ninguém. Não só pelas restrições que ela impõe, mas principalmente pela vida corrida que todos levam hoje em dia.

Muitas pesquisas já foram publicadas relacionando a qualidade de vida com a alimentação. Ou seja: alimentos saudáveis são sinônimo de bom humor, energia, sono de qualidade, boa concentração e memória, entre outros benefícios. Porém, sabemos que a teoria é perfeita, mas, na prática, as dificuldades aparecem rapidamente.

Principalmente durante a semana, comer fora é prático, rápido e muito conveniente, pois combina com a rotina agitada da maioria. Mas, segundo Elaine Cristina Schopping Imbiriba, sócia-proprietária da Vida Leve, a balança da saúde pode ficar bem desequilibrada se a pessoa não tiver total controle sobre o que ingere nestas refeições. “Uma marmita saudável, com ingredientes de qualidade, nutritivos e balanceados faz toda a diferença, não só para a saúde,  como também para quem deseja eliminar os quilos em excesso”, comenta a empresária.

“O pouco – ou nenhum – tempo que as pessoas têm para preparar os alimentos, juntamente com o curto espaço para a refeição em si é um problema que afeta a maioria da população”, afirma Elaine, destacando que a diversidade dos alimentos, a forma de preparo e a qualidade dos ingredientes são itens fundamentais para um resultado saboroso. “E tudo isso pode ser encontrado nas refeições que a Vida Leve oferece aos seus clientes”, destaca.

Praticidade e tecnologia

Com diversas opções de combos para quem deseja perder peso, manter o ponteiro da balança no mesmo lugar ou apenas ingerir refeições saudáveis em seu dia a dia, a Vida Leve se preocupa com sabor e saúde. “Ingredientes frescos, cuidado com o sal, utilização de temperos variados e muito carinho no ­preparo. Assim são produzidos nossos cardápios, desde a elaboração até a entrega para o cliente”, explica Elaine.

Para manter o sabor dos alimentos de forma integral, o processo de ultracongelamento é diferenciado, de maneira a não interferir no aroma, sabor, cores e texturas. “O resfriamento torna-se necessário justamente para a conservação de todas as propriedades das refeições, além de facilitar para o cliente”, comenta a empresária, frisando a praticidade, a qualidade e o controle calórico de cada refeição.

­­­Serviço
Vida Leve Dietas Inteligentes

Unidade Água Verde
Avenida Água Verde, 198
Tel. (41) 3013-4323
Unidade Bigorrilho
Rua Capitão Souza Franco, 606
Tel. (41) 3023-4313

Unidade Alto da Glória
Rua Augusto Severo, 381
Tel. (41) 3022-4313

Fábrica
R. Abel Scuissiato, 96
Bairro Guaíra
www.vidaleve.net

Fonte:Bello Comunicação – Simone Bello

Comentários