Que tal um desafio pra fechar o ano?


Dia 09 de dezembro Desafio Braves está de volta!!!



Que tal um desafio para comemorar o ano que passou ou espantar as coisas ruins que aconteceram? Vem aí o Desafio Braves Mud Race Conquer, a corrida de obstáculos mais divertida do Brasil. A competição será dia 9 de dezembro no Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais.

Com obstáculos baseados em treinamentos militares, a prova é voltada a diversão e companheirismo, onde terminar é o que importa.

“O principal objetivo é proporcionar uma experiência de vida, uma mistura de emoções onde os participantes irão testar suas habilidades e superar seus medos de altura, de escuro e ambientes fechados”, explica o organizador do evento Leandro Silva.

O percurso possui desafios, como paredes de madeira, piscinas de gelo, rastejo, cordas, tobogãs, fogo e é claro, muita lama!
“Em cada edição, procuramos diversificar os desafios, para que predomine a persistência e a resistência de cada um”, afirma Silva.
As provas são divididas em três categorias, Elite (8km), For Fun (5km) e Kids (4 a 13 anos).

As inscrições estão abertas no site desafiobraves.com.brOs competidores assinam um termo de responsabilidade sobre sua saúde e sobre a ciência das condições de risco que a prova impõe.

Serviço
Desafio Braves Mud Race Conquer
Data: 09 de dezembro(sábado) - a partir das 8h
Local: CTLS - Centro de Treinamento Leandro Silva – São José dos Pinhais
Mais informações: contato@desafiobraves.com.br
Inscrições: www.desafiobraves.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários