Em novembro, Showroom Solar recebeu convidados interessados em energia solar. O espaço foi destinado aos clientes e público geral, para que adquiram mais informações e vejam o sistema funcionando, na prática. Além disso, a Premium Solar estabeleceu uma parceria com a UFPR, disponibilizando o ambiente para estudos e testes de alunos.


SOBRE O GRUPO PREMIUM:

PREMIUM é uma distribuidora de equipamentos de segurança e energia solar fotovoltaica. É a pioneira no ramo de Segurança Eletrônica no estado do Paraná, atuando desde 2001, e visando sempre a satisfação de nossos clientes e parceiros, oferecendo para eles confiabilidade e eficiência. Iniciou seu trabalho com produtos de CFTV, porém, com o passar dos anos, expandiu seu mix para outras linhas de produtos.

Missão: Proporcionar produtos e serviços que visam satisfação de nossos clientes e parceiros, oferecendo para eles confiabilidade e eficiência. Além de contribuir com a expansão da segurança privada em toda rede nacional.
Visão: Ser referência no ramo de distribuição de Segurança Eletrônica, reconhecida nacionalmente por seus clientes, colaboradores e fornecedores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.
Valores: ética, respeito ao ser humano, comprometimento e confiança.

Fonte: Marcelle Nogueira

Comentários