Desafio Braves está com inscrições abertas


A prova mais desejada do Brasil está de volta. Dia 17 de março acontece o primeiro Desafio Braves do ano, o Lets go, no CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais.
Trata-se da prova mais desafiadora do Brasil e divertida. Um verdadeiro parque de diversões para os adultos. São exercícios baseados em treinamentos militares, cujo percurso oferece mais de 50 desafios aos competidores. “Tudo acontece em terreno acidentado, pista de motocross, pista de supercross, banhados, tobogãs, obstáculos de madeira, cordas e muitos outros criados para desafiar cada participante”, explica o organizador do evento, Leandro Silva.
Nesta edição tem desafios novos, o "invader" que requer muita força nos braços e o challenge: obstáculo do ano em 2016 nos EUA. "Fizemos algumas modificações, aumentamos o  tamanho e agora é o mais novo desafio para os guerreiros Braves. Obstáculos como Kamikaze, Godzilla, Punho de Ferro e outros continuam na relação do Braves e prometem dar muito trabalho aos participantes", ressalta Silva.
O Desafio Braves etapa Lets Go, será mais que uma aventura. Serão três categorias e percursos: Elite, 8KM; For Fun, 5KM e Kids de 5 a 13 anos, 1.5KM. “O Desafio Braves é uma forma de estabelecer objetivos, assim como superar limites pessoais diante dos mais sensacionais obstáculos”, comenta Leandro.
Para o público que for conferir a prova foi programada muitas atrações, entre elas uma praça de alimentação com vários Food Trucks e muita música. As inscrições para participar do desafio podem ser feitas até 9 de março.

Serviço

Desafio Braves Lets Go
Data: 17 de março – a partir das 8h
Local: CT Leandro Silva
Fonte: Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Comentários