Colônia de Férias da AABB


Entre os dias 02 e 27 de Julho, a AABB Curitiba realiza a Colônia de Férias de Inverno de 2018. A organização é em uma parceria com a Casa Poppins, que trabalha diariamente com crianças em período de contra turno, oferecendo diversão, aprendizado e lazer, com um cuidado que envolve educadores, psicólogas e nutricionistas. 

A Colônia de Férias receberá crianças de quatro a 10 anos oferecendo jogos, artes e oficinas temáticas, sendo para quem quer oferecer diversão para os filhos, ou necessita de alguma opção no período de férias escolares. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira pela manhã, das 8h às 12h, e a tarde das 14h às 18h. O turno integral é das 8h às 18h. 

"A programação será dinâmica, sendo definida junto com as crianças no dia a dia, que terão várias opções artísticas e esportivas. Os lanches oferecidos serão frutas, bolachas, sanduíches de pão de forma, bolos e sucos de diferentes sabores" explica a organizadora do evento, Nany Semicek. 

Os planos são diários e semanais, com valores a partir de R$ 50,00 para não-sócios da AABB CURITIBA. Os sócios do clube tem descontos nas categorias. 

Para mais informações quanto a reservas e regulamentos, a AABB atende pelo telefone (41) 3019-2129. Para saber mais sobre a Casa Poppins, ligue para o número (41) 3093-7020.

Fonte: Ace/Bello Comunicação

Comentários