Curitiba ganha guia completo com as melhores hamburguerias da cidade

 Consolidada como uma das tendências gastronômicas mais fortes dos últimos anos, as hamburguerias  se popularizaram rapidamente em Curitiba (PR) e provocaram um boom de casas especializadas em toda a cidade. A difusão do conceito entre os curitibanos tornou a capital paranaense uma das principais referências nacionais em espaços dedicados aos hamburgueres artesanais e sede de um dos maiores eventos do segmento: o  CWBurguer Fest. Desde 2013, o festival já teve 10 edições e agora acaba de lançar o Guia CWBurguer, primeiro portal exclusivo dedicado ao hambúrguer no Estado do Paraná. 

O guia oferece uma lista completa dos melhores estabelecimentos especializados em hambúrgueres e cervejas da cidade, com endereços, horário de funcionamento, fotos e principais informações. “O sucesso do CWBurguer comprova que as hamburguerias se tornaram uma das alternativas mais atrativas dos curitibanos na hora de escolher onde comer fora e o festival sempre é uma ótima oportunidade de apresentar novos lugares e preparos aos apreciadores de hamburgueres artesanais e cervejas especiais, então por que não oferecer uma lista completa destes estabelecimentos durante o ano todo”, comenta Philip Khouri, organizador do CWBurguer Fest e idealizador do Guia CWBurguer. 

O portal ainda disponibiliza receitas, novidades gastronômicas do segmento, avaliações de visitantes, curiosidades e tudo sobre as próximas edições do CWBurguer Fest. “Agora os curitibanos têm uma opção de canal que oferece informações completas sobre os estabelecimentos e acontecimentos do segmento, além de divulgar e incentivar o talento dos profissionais da região”, completa Philip Khouri.

Para conferir todas as novidades do Guia, acesse o site www.guiacwburguer.com.br.

Fonte:P+G Comunicação Integrada

Comentários