Pátio Faivre comemora Dia dos Namorados com festa para solteiros

Festa especial para quem ainda está em busca de um amor rola neste final de semana na vila gastronômica 



O Pátio Faivre está com uma ação bem bacana no sábado (09), fim de semana que antecede o Dia dos Namorados, comemorado na terça-feira (12). A “Festa dos Solteiros” vai ser uma opção na cidade para aqueles que ainda não encontraram o seu par romântico, portanto, parada certeira como opção de diversão no fim de semana.

Por lá, vai rolar double de chope por R$ 10 e, pegando a onda do friozinho que está rolando em Curitiba, o Pátio Faivre dará um quentão para as 100 primeiras mulheres que aparecerem na vila gastronômica a partir das 16 horas. 

Decorado com o melhor da arte de rua, o Pátio Faivre tem área coberta com capacidade para 400 pessoas, ambiente Pet Frendly e aceita reservas para aniversário. O complexo gastronômico é uma ótima opção para os mais variados compromissos do dia, entre eles um almoço, happy hour com os amigos ou até mesmo um encontro de casal.

O Pátio Faivre fica na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 99121-9070.

 
 Fonte: P+G Comunicação Integrada




Comentários