99 reduz taxa cobrada do motorista em Curitiba e Região Metropolitana


A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - reduziu para 12,99% a taxa cobrada do motorista parceiro em Curitiba e Região Metropolitana. Antes o valor era de 19,99%, o que representa uma economia de 35% para o condutor. Os novos valores já estão sendo utilizados e valem por tempo indeterminado.

Segundo Marcus Andrade, diretor de Operações da 99, a redução visa aumentar a rentabilidade dos parceiros, encorajando-os a correr com a 99. “A concorrência cobra entre 23% e 25% de taxas. A taxa da 99, que já era menor em Curitiba, agora está em 12,99%. Os motoristas ganham mais. E os passageiros também, pois os preços seguem competitivos.  É um jogo de ganha-ganha”, afirma.

A 99 também lançou uma ofensiva para tornar suas corridas ainda mais baratas para os passageiros em todo o Brasil. Diversas cidades estão com uma nova política de preços para passageiros, proporcionando economia média de 15% na modalidade 99Pop (carros particulares). Entre as 180 localidades com novos preços estão, além da capital paranaense, cidades como Manaus, João Pessoa, Vitória, Florianópolis, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos e Joinville.

Comentários