Miga, sua louca! Tem drink grátis na Quarta das Chicas do Zapata Mexican Bar


Chega de quarta-feira cheia de marasmo. A ideia é aproveitar com as amigas uma noite com pratos mexicanos, acompanhados de bebida, risadas e muita música mariachi.  Não quer ficar de fora dessa? Então a dica é curtir com as amigas a Quarta das Chicas, no Zapata Mexican Bar.

Isso mesmo! Toda quarta-feira no Zapata tem desconto na sequência mexicana para você aproveitar um pedacinho do México aqui em Curitiba. O valor por pessoa fica R$ 42,90 e, de quebra, se a mesa tiver quatro amigas ou mais, já leva um Clericot ou uma Sangria na faixa.

O Zapata Mexican Bar conta com mais de 50 opções de pratos tipicamente mexicanos, como chili, taco e burrito, além de bebidas chopes e rótulos de tequila. O bar fica em uma casa antiga da década de 1950, no Centro Cívico.  Possui decoração com cores da bandeira do México, cactos, artesanato regional e pinturas que retratam cenas cotidianas do povo mexicano. 

O Zapata Mexican Bar fica na Rua José Sabóia Cortês, 383 - Centro Cívico. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou acesse www.zapatamexicanbar.com.br. Reservas pelo telefone (41) 3352-9097. 

Fonte:  P+G Comunicação Integrada

Comentários