Mussi & Moreira Baltazar Advogados anuncia associação com Haj Mussi Advogados Associados

Associação amplia atuação dos escritórios de advocacia nas áreas de Direito Ambiental, Cível, Societário, Recuperação de Empresas e Estruturação de Negócios Imobiliários









Os escritórios Mussi & Moreira Baltazar Advogados, composto pelos advogados Guilherme Mussi, Heloise M. Hilu Presiazniuk Mussi, Shalom Moreira Baltazar e Phillipe Moreira Baltazar, e o escritório Haj Mussi Advogados Associados, formado pelos advogados Luiz Daniel Haj Mussi e Sabrina Fadel Becue, anunciam ao mercado sua união. A associação amplia a atuação de ambos os escritórios, que juntos passam a prestar serviços nas áreas de Direito Ambiental, Imobiliário, Cível, Societário e Recuperação de Empresas. Além da união, ingressa na sociedade a advogada Fernanda A. Duarte Miró, atuando nas áreas de Direito Contratual com ênfase no agronegócio.

Para Guilherme Mussi, sócio do Mussi & Moreira Baltazar Advogados, o ingresso dos advogados Luiz Daniel Haj Mussi e Sabrina Fadel Becue contribui para reforçar a atuação na área de recuperação judicial, que teve grande procura em função da pandemia. “A maior expectativa é que os clientes encontrem no escritório a solução de todos os problemas que eles possuem. Os ganhos virão da possibilidade de atuação em casos de maior complexidade, já que nossa equipe multidisciplinar, experiente e qualificada permite elaborar estratégias mais efetivas à obtenção dos melhores resultados aos casos em que atuamos”, explica.

O interesse em ampliar o rol e a qualidade dos serviços oferecidos foram fatores determinantes para a união dos escritórios. Com a consolidação deste projeto, a nova banca proporcionará ao mercado profissionais altamente qualificados para atender às demandas dos clientes e parceiros. “Além disso, foram fatores determinantes a confiança mútua que se tem na qualidade do trabalho, na reputação, nos valores e visão dos profissionais dos escritórios. A expectativa é a consolidação do nome e reputação dos escritórios no mercado, reconhecimento nas áreas de expertise, atendimento dinâmico e robusto para causas de maior complexidade”, complementa Phillipe Moreira Baltazar, sócio do Mussi & Moreira Baltazar Advogados.

Já para o sócio Luiz Daniel Haj Mussi, a união dos escritórios expande as áreas de atuação e contribui para que o atendimento de excelência aos clientes continue sendo oferecido. “Os clientes atuais e futuros têm muito a ganhar, pois teremos uma equipe mais ágil e qualificada. A união das sinergias deve beneficiar o cliente em suas demandas futuras, em razão da elevada qualidade técnica do grupo que se formou com a união dos escritórios”, afirma.

A nova banca passa a ser denominada Haj Mussi, Mussi & Moreira Baltazar Advogados e conta com os 16 anos de experiência dos profissionais do escritório Mussi & Moreira Baltazar Advogados e os mais de 20 anos do Haj Mussi Advogados Associados. O escritório ocupará a sede física do Mussi & Moreira Baltazar Advogados, que foi ampliada e reestruturada para receber os novos profissionais. Mais informações, acesse www.hmmb.com.br.


Comentários