Sobremesas com açaí e sorvete conquistam até nas temperaturas mais baixas

 

O JAH Açaí e Sorvetes do Shopping Estação aposta na variedade de sabores e na liberdade do atendimento self-service

Quem foi que disse que sorvete e açaí não combinam com o inverno? Para provar o contrário, o JAH do Shopping Estação criou algumas sobremesas irresistíveis para essa época do ano.

Com inspiração na festa junina, tem sorvete de paçoca com chocolate belga e como acompanhamentos, Nutella, castanha de caju e cerejas. Outra dica é o sorvete de Ovomaltine e de Leite Ninho com Negresco e cobertura de chocolate e de morangos; e ainda sorvete de chocolate belga com morangos e creme de Leite Ninho. Outras novidades: o pote de frutas com chocolate e o sorvete Chocolate Belga Duplo Zero, cuidadosamente produzido à base de um leite integral importado sem lactose.

Essas são algumas sugestões do local, que também conta com uma linha de produtos com creme de açaí fabricado sem conservantes, sem corantes e sem gordura vegetal. Além disso, há 10 sabores de sorvetes e mais de 15 opções de picolés artesanais frutados, cremosos, recheados e diet. 

O formato self-service é um dos diferenciais do JAH, o cliente tem a liberdade de escolher os sabores e entre os mais de 30 itens para serem combinados entre si. Eles oferecem opções diet, veganas e para intolerantes à lactose.

A loja fica na praça de alimentação do Shopping Estação, no piso 1.

Ambiente seguro

Para a segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de segurança, como a aferição da temperatura nas entradas, uso de tapete higienizador de calçados, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos, sinalização de mesas desativadas e disponibilização de pias na praça de alimentação, faixas que delimitam o distanciamento correto e reforço na limpeza diária.

Serviço

Jah Açaí, Sorvetes e Picolés

Contato 41 99241 4133

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

Comentários