COZINHA SAUDÁVEL COM TECNOLOGIA E PRATICIDADE: KÜK E ALL NATURAL SE UNEM PARA LEVAR NOVA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA AOS CONSUMIDORES


Pratos saudáveis e saborosos e com a tecnologia, praticidade e o toque todo especial Kük que todo mundo conhece. A partir desta sexta-feira (23), as marcas curitibanas Kük e All Natural estão unidas e levarão uma nova experiência até os seus consumidores. Serão, ao todo, cinco pratos especiais do restaurante e que estarão disponíveis na versão congelada com a mais alta tecnologia promovida pela Kük, empresa focada em pratos ultracongelados à vácuo. Nesse primeiro momento da parceria entre as duas empresas curitibanas serão cinco pratos que poderão ser saboreados. Três deles são do cardápio de inverno do All Natural – creme de milho, creme de mandioca e creme de ALLbóbora. 

Os outros dois são as versões vegetariana e bolognesa da famosa e tradicional lasanha de pupunha. O sócio-administrador da Kük, Bruno Ribeiro, explicou o motivo dessa união e destacou a importância de levar até o consumidor pratos saudáveis e práticos. “Nós unimos porque temos um propósito em comum: oferecer uma experiência gastronômica com muita saúde e praticidade. Vamos impactar em um estilo de vida equilibrado, prático e saboroso”, comentou. A união dessas duas marcas curitibanas possibilitará, na verdade, que o consumidor, que em meio a correria do dia a dia tem dificuldades para se alimentar de maneira saudável, consiga ter a sua disposição os pratos tradicionais, saudáveis e saborosos da ALL Natural de uma maneira diferente. Maneira rápida, prática, mas sem perder a essência e o sabor dos produtos devido a alta tecnologia utilizada pela Kük para congelar seus pratos. “O foco sempre está no consumidor. Com isso, buscamos a qualidade o All nesta co-branding para gerar conforto aos nossos clientes. Eu fico imaginando a sensação da pessoa, na sua casa, cansado depois de um dia longo, abrindo o freezer e tendo a famosa lasanha do All com a melhor tecnologia em congelamento da kük. É este o sentimento que busco com essa união”, enfatizou. Neste primeiro momento da parceria serão esses cinco produtos que estarão à disposição dos consumidores e outras novidades estão sendo estudadas pelos representantes das duas marcas. 

Os produtos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira e serão vendidos pela Kük através do site, aplicativo ou WhatsApp, onde o cliente receberá os pratos com horário marcado e no conforto da sua casa.

Os mesmos serão vendidos nas sete cidades de atuação da Kük: Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis. Serviço Co-branding All Natural + kük Como comprar: Whatsapp: 41991595969 Site: https://www.letskuk.com.br/ Aplicativo disponível para iOS e Android Instagram: @allnatural.cwb e @lets.kuk

Comentários