Grupo Tacla anuncia Starbucks nos shoppings Palladium Curitiba e Jockey Plaza

Com obras em andamento, as inaugurações estão previstas para acontecer no segundo semestre deste ano



Em parceria com o Grupo Tacla, a Starbucks, maior rede de cafeterias do mundo, ganha dois novos endereços na cidade de Curitiba. A decisão foi fechada com a SouthRock, operadora licenciada da marca no país. Agora, mais clientes poderão desfrutar a calorosa e acolhedora Experiência Starbucks, enquanto degustam seu café arábica e as bebidas artesanais de alta qualidade.


“Ter a Starbucks em nosso mix certamente irá agregar valor à experiência positiva que o consumidor tem ao interagir com os serviços ofertados em nossos empreendimentos. Sabemos que Starbucks é um desejo de consumo dos curitibanos e poder proporcionar opção de escolha de acordo com a localização deles é uma grande satisfação”, frisa o empreendedor Anibal Tacla.

Enquanto as obras no Palladium Curitiba já iniciaram, no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico está em desenvolvimento.


Segundo a SouthRock, a estratégia de inaugurar lojas em Curitiba faz parte de um plano contínuo de expansão da marca Starbucks no Brasil. “Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba.  Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

Comentários