Sabores da Argentina: Havanna inaugura café em Curitiba

Localizado no Shopping Curitiba, cafeteria oferece produtos para consumo no local, além dos produtos tradicionais



Para os amantes dos sabores da Argentina, agora Curitiba tem uma cafeteria da marca Havanna, inaugurada recentemente no Shopping Curitiba. O quiosque oferece toda a linha de cafeteria, com capuccino, cafés, salgados, sanduíches e tortas. O local também tem os produtos tradicionais e famosos da marca argentina, como alfajores, chocolates, havannets e galletitas, que são  biscoitos com recheio de limão e coberto com chocolate ao leite.

O espaço possui mesas e cadeiras para os clientes apreciarem de forma agradável a variedade de produtos que a Havanna oferece. O destaque da nova linha é a banoffe com doce de leite. Outra opção mais tradicional da marca é o capuccino com borda doce de leite.  O quiosque está localizado no piso L2. O telefone de contato é (41) 3209-2218.

Sobre a Havanna

A Havanna possui mais de 320 lojas (incluindo cafés e quiosques) e está presente em outros 2.500 pontos de venda em 12 países entre os quais Argentina, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Chile, Uruguai, Venezuela, México e Espanha.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários