A Beauty November chegou: O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano



Durante todo o mês de novembro são mais de 500 produtos promocionados em diversas categorias, incluindo seleção com o selo de menor preço, para transformar o desejo em realidade


Novembro de 2025 – O Boticário dá início à Beauty November, movimento que consolida o mês de novembro como o mais relevante para o varejo de beleza no país. A campanha traz descontos de até 70% em mais de 500 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados corporais, capilares e skincare. Com o conceito Central de Carrinhos Abandonados, que nasce da observação de um comportamento comum de compra online: o hábito de montar carrinhos virtuais e deixá-los para depois, a marca apresenta a melhor oportunidade do ano para que os consumidores encontrem seus produtos preferidos e experimentem novas combinações com os melhores preços. É o momento de transformar desejos em realidade.

Com uma estratégia que une amplitude de portfólio, oportunidade e acesso, o Boticário amplia sua presença no mês mais disputado do varejo e reforça a relevância da categoria de beleza, uma das mais amadas pelos consumidores brasileiros*.

“Criamos uma campanha com um insight poderoso para conectar com a expectativa de negócio da data mais importante do varejo, somada a descontos competitivos em produtos das marcas queridinhas dos consumidores, em todas as categorias. Estamos indo com nosso máximo potencial para atender a um público cada vez mais conectado e exigente na maior data promocional do ano” explica Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação de Branding e Comunicação do Boticário.

Os produtos participantes estarão disponíveis até 30 de novembro, com destaque para aqueles identificados com o selo de Menor Preço do Ano*, que garante o valor mais competitivo do período. As lojas físicas iniciaram as vendas com descontos de até 70%, percentual que passa a valer nos demais canais a partir do dia 13, acompanhando o calendário promocional da marca.

Entre as ofertas estão um grande portfólio de fragrâncias das principais marcas do Boticário e favoritas pelo público, como Malbec, Floratta Red e Egeo Spicy Vibe, além de linhas que ampliam as possibilidades de experimentação, como Match, voltada para diferentes tipos de rotinas de cuidados com o cabelo, e Botik, referência em tecnologia de tratamento facial para pele madura.

A ação também reforça a jornada omnicanal da marca, com diferentes possibilidades de compra e retirada. O consumidor pode adquirir os produtos pelo site, aplicativo, WhatsApp oficial, revendedores de venda direta ou em uma das mais de 3.700 lojas em todo o país, com a opção de retirada em até seis horas na modalidade Clique & Retire.

Com um portfólio abrangente, descontos relevantes e integração total entre canais, o Boticário transforma a Beauty Week em um dos momentos mais esperados do calendário do setor, um convite para renovar o nécessaire e tornar o cuidado diário ainda mais acessível.

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem


*Promoção não cumulativa e válida de 03/11/2025 a 30/11/2025 , somente na compra de produtos selecionados e enquanto durarem os estoques. Consulte os itens nos canais de venda participantes, o período promocional de cada produto e os produtos participantes da sua região. Desconto não se aplica em eventuais valores de frete sobre a compra. Imagens meramente ilustrativas.


*Menor preço do ano de 2025 com base na tabela de preços anual de O Boticário.


SERVIÇO:


Floratta Red Desodorante Colônia 75ml


Egeo Bomb Black Desodorante Colônia 90ml


Boticollection Acqua Fresca Desodorante Colônia 100ml


Egeo Spicy Vibe Desodorante Colônia 90ml


Malbec Icon Desodorante Colônia 100ml


Glamour Midnight Desodorante Colônia 75ml


Quasar Vision Desodorante Colônia 100ml


Her Code Eau De Parfum 50ml

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    


Fontes:     

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 


**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.


Site

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

@oboticario

Comentários