![]() |
Crédito da foto - Valquiria Marchiori |
No Dia Mundial da Saúde Mental, instituição celebra a conquista que reforça sua cultura de valorização das pessoas._
No Dia Mundial da Saúde Mental, o presidente da Uninter Educacional, professor Wilson Picler, celebra a conquista recente do selo Great People Mental Health, concedido pela consultoria GPTW (Great Place to Work) às empresas que demonstram excelência na promoção da saúde mental de seus colaboradores, com base em avaliações de bem-estar emocional.
“A conquista deste selo é um reconhecimento aos esforços contínuos que a Uninter faz para promover o bem-estar e a saúde mental das pessoas que trabalham na instituição, que são o seu melhor e mais importante ativo”, afirmou Picler, que há 29 anos fundou a Uninter.
O selo Great People Mental Health foi concedido no mesmo dia em que a Uninter foi anunciada como uma das 20 melhores empresas de grande porte para se trabalhar no Paraná. Ao aparecer entre as grandes do estado, a Uninter sinaliza que seu modelo privilegia pessoas, método e coerência, princípios preservados desde a origem.
O GPTW é uma certificação internacional que avalia a qualidade dos ambientes de trabalho em mais de 90 países, a partir de critérios como confiança nas lideranças, oportunidades de desenvolvimento, respeito, diversidade e práticas culturais.
Sobre a Uninter
O Grupo Uninter é um dos maiores nomes da educação no Brasil e, há quase 30 anos, tem como missão democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade. O Centro Universitário Internacional Uninter, sua principal instituição, é referência nacional e internacional como o melhor em educação a distância (EAD) e semipresencial, recredenciado com nota máxima pelo MEC.
Com sede em Curitiba (PR) e atuação global, a Uninter formou mais de um milhão de alunos e oferece cerca de 600 cursos em diferentes níveis e modalidades — da graduação ao doutorado, além de formações técnicas, de extensão e profissionalizantes. Sua estrutura conta com mais de 800 polos no país, 42 superpolos com laboratórios de última geração (LAPADs) para a área da saúde, polos internacionais localizados nos Estados Unidos, Europa e Ásia e dois campi presenciais na capital paranaense.
Comentários
Postar um comentário