Artista ´teen´ Cauã Dalmas lançavideoclipe da canção ‘Irmãos’ em Curitiba

Lançamento para o público será no dia 16/11, às 20h, via streaming. ‘Irmãos’ é uma composição autoral e o videoclipe tem produção 100% curitibana



Com 14 anos, o cantor, compositor e dançarino ‘teen’ curitibano, Cauã Dalmas, vai lançar em evento para convidados, o videoclipe da canção ‘Irmãos’, neste sábado (16/11), às 18h, em Curitiba. O lançamento para o público será no seu canal no YouTube, às 20h.

‘Irmãos’ é a primeira canção de composição totalmente autoral de Cauã Dalmas. O artista conta que a canção foi inspirada na sua história intrauterina e de vida, bem como em sua vivência particular. “‘Irmãos’ contém elementos que vão do puro sentimento de família a fundamentos de Constelação Familiar, passando por instrumentação intimista e poderosa” afirma Dalmas.

A mãe do artista, Monia Mohr Dalmas, conta que Cauã é fruto de uma fertilização "in vitro", que, para que fosse bem-sucedida, foi necessário a transferência de quatro embriões, dos quais, apenas ele se desenvolveu. “Essa canção é em homenagem a esses irmãos que ele não conheceu”, revela a mãe. 
Superprodução 100% curitibana

O videoclipe de “Irmãos” é uma superprodução 100% curitibana. Capitaneado pela Arquiteto Cinema, do experiente diretor Nyck Maftum, foi rodado na Hollywood Film Academy, com locações externas na Clínica Embryo de Reprodução Humana e no Palco Acústico. O piano da filmagem é uma relíquia que já foi utilizado por Francis Hime e Milton Nascimento.

O artista revela ainda que outras canções estão sendo preparadas para lançamento ainda no primeiro semestre de 2020.  Em breve, novidades.

SERVIÇO - O videoclipe poderá ser assistido através do link https://www.youtube.com/channel/UCuuxkNkpox4ilAaFac1obsg.

Comentários