Recreação é solução para crianças em condomínio

As férias escolares são o período do ano mais aguardado pelas crianças – que estão com energia e disposição de sobra para brincar, pular e correr. Para os pais é o momento de planejar atividades que ajudem a ocupar o tempo sem aula e para os síndicos dos condomínios é hora de redobrar a atenção.

“A movimentação pelas áreas comuns dos condomínios deve ser acompanhada de perto pelos funcionários”, observa Bárbara Silva Freitas, responsável pela área financeira e administrativa da Primar Administradora de Bens.

Gritos, gargalhadas e muita correria são inevitáveis e as crianças – e até os adolescentes – andam sempre em ‘bandos’, afinal quanto mais gente melhor fica a brincadeira. “O importante é estabelecer limites para que a diversão não extrapole o bom senso e se torne um incômodo para os outros moradores. Brincar e se divertir é permitido, mas com tranquilidade e segurança, evitando o desgaste de quem zela pela harmonia do condomínio”, ressalta.

O primeiro passo é espalhar cartazes informativos em locais com boa visibilidade, como elevadores e o hall de entrada, reforçando os locais onde as crianças podem brincar e conscientizando os pais a orientar seus filhos para que a diversão não se transforme em conflito.

Serviço:
Primar Administradora de Bens
Site: http://www.primaradministradora.com.br
Telefone: 21 3297-8656
Endereço: Rua Arquias Cordeiro, N° 324, grupo 212, Rio de Janeiro/RJ.

Fonte: Toda Comunicação

Comentários