Constelação Transgeracional ajuda a superar traumas herdados

14:43 Simone Bello 0 Comentários

No dia 30 de abril, a partir das 19 horas, será realizada uma sessão de Constelação Transgeracional no Instituto de Terapia Transgeracional (ITT), no Rio de Janeiro.

A médica Laís de Siqueira Bertoche, especialista em Psiquiatria e Homeopatia, com pós-graduação em Hipnoterapia Regressiva, Terapia da Família e Constelação Familiar será a facilitadora do evento. “Todas as pessoas que queiram participar estão convidadas, é um encontro que ajuda os indivíduos a olharem para si mesmos”, destaca Bertoche, fundadora do ITT e criadora da Terapia Transgeracional.

A Constelação Transgeracional é uma modalidade de Constelação Sistêmica Familiar. Todo o trabalho é feito com base nos emaranhados familiares, ou seja, aqueles aspectos que atrapalham a vida do indivíduo e que ele não consegue compreender ou desembolar. Esta abordagem terapêutica tem como finalidade identificar as causas dos bloqueios presentes nas vidas das pessoas, eliminá-las e mostrar que cada um pode ser o que realmente é sem as sombras do passado. “Os 30 anos que passei na área da saúde me ensinaram muita coisa e me trouxeram bastante experiência para que tanto para os atendimentos individuais quanto os de grupo sejam mais eficientes e eficazes.

A docência nos cursos também me ajudam a estar sempre atualizada”, acrescenta Bertoche. Quem quiser participar da Constelação Transgeracional pode entrar em contato com o ITT e se inscrever.

Serviço:
Terapia Transgeracional Contato: Laís de Siqueira Bertoche
Cargo: Médica Email: lais@terapiatransgeracional.com.br Site: http://www.terapiatransgeracional.com.br/contato.html Fone: 21 2257-2403
Endereço: Av. N. S. de Copacabana, 664/805, Galeria Menescal, Portaria 3, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.

Fonte: Toda Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: