Street 444 terá programação especial no Dia dos Namorados

Que tal comemorar o Dia dos Namorados em um dos endereços mais descolados e aconchegantes da cidade de Curitiba? Na próxima terça-feira, dia 12 de junho, o Street 444 vai promover uma noite especial para os casais apaixonados. A ação trará diversas promoções exclusivas nas operações do espaço gastronômico.

O Street 444 oferece diversas operações gastronômicas, algumas delas exclusivas na cidade: Jack&Gin, Armazém Enjoy, Gorilas Bar, Gran Torino, Bodebrown, My Way e Terroir Wine Bar. Propondo uma experiência completa, o empreendimento, que tem capacidade para atender 300 pessoas, não conta com garçons, fazendo com que os frequentadores circulem pela casa conhecendo todos os detalhes de cada operação, acompanhando uma grande tendência europeia.

Na noite do Dia dos Namorados, os casais apaixonados terão a oportunidade de saborear hambúrgueres, preparos exclusivos assinados pelo chef Adriano Sadowik, cervejas artesanais, vinhos e drinks. Entre as promoções especiais da noite estarão tábuas de assados para serem compartilhadas, taças de vinho com preços a partir de R$ 10 e descontos exclusivos em drinks autorais.

O Street 444 fica na Alameda Presidente Taunay (nº 444), no bairro Batel. No Dia dos Namorados, o empreendimento vai funcionar a partir das 17h. Mais informações no site www.street444.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Comentários