Dia das Mães: Almoço de família para família


Reunir a família em torno de uma boa mesa é sinônimo de aconchego e boas lembranças. Em datas especiais a busca por espaços gastronômicos cresce ainda mais.  Curitiba é uma cidade que possui excelentes opções para comer bem e, no Dia das Mães, o que chama atenção são os cardápios especiais oferecidos pelos empreendimentos. No Dinorah Restaurante a data promete ser muito saborosa.

Com mais de 30 anos de tradição, a casa receberá as famílias que desejarem comemorar o Dia das Mães com um cardápio composto por uma grande variedade de saladas, pratos quentes e assados. Para adoçar a data, um carrinho de brigadeiros gourmet completará a refeição.  O Dinorah Restaurante é empresa familiar, que busca oferecer um buffet saboroso, com gosto de comida caseira e toques gourmet. Para o Dia das Mães, o espaço terá salão decorado e lounge de fotos. Tudo para receber as mamães com todo carinho que elas merecem.

O almoço especial sai a R$35,00/pessoa (Crianças até 7 anos não pagam e de 8 a 10 anos pagam metade do valor). O restaurante não cobra taxa de serviço e as bebidas serão cobradas à parte. O Dinorah Restaurante está localizado na Rua General Potiguara, 2803 – Fazendinha. Reservas podem ser feitas pelos telefones: (41) 3245-3859 ou (41) 99615-3337. 

Fonte: IFR Comunicação

Comentários